Compartilhamento:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

DIRETORES E VICE DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE TANGARÁ SÃO EMPOSSADOS EM CERIMÔNIA OFICIAL REALIZADA NESTA QUARTA-FEIRA (18). CONFIRA AS FOTOS

Na manhã desta quarta-feria, 18 de janeiro de 2023 aconteceu a Cerimônia de Posse dos Gestores das Escolas Municipais, eleitos através do Processo de Gestão Democrática, onde os pais, alunos e funcionários escolheram seus representantes através do voto.

A Cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal de Tangará/RN palácio Emanoel Lopes de Mendonça e contou com a presença dos professores, familiares e autoridades do município.

Representando o excelentíssimo Senhor Prefeito, José Airton Bezerra, estava a sua filha, a Senhora Elane Varela Bezerra, estava também presente no evento, o Secretário Municipal de Educação, o Senhor Kelvin Mateus Monteiro Barbosa, o Secretário de Saúde, o Senhor Rai Pontes, o Presidente do Tangaraprev, o Senhor João Pedro Varelo de Araújo, a Diretora do Hospital e Maternidade Santa Teresinha, Eliana Correia e os vereadores Cezinha Barbosa, Antônio Custódio, e Paulo Paduca.

Fazendo o cerimonial estava a Coordenadora de projetos da Secretaria Municipal de Educação, a Senhora Maria Oliveira.
Receberam seus diplomas os seguintes educadores para o quadriênio 2023/2026.

Para exercer o cargo de Diretora do Centro Municipal de Educação Infantil-CEMEI Zilah de Carvalho Bezerra foi eleita a Professora Idalvaneide da Costa Cruz e Silva e para o cargo de vice-diretora a Professora Margarida Maria Lopes da Silva.
Para a Escola Municipal Amélia Teodolina de Melo, foi eleita para o cargo de Diretora a professora Elisangela Rubsneter Paulino Andrade Pinheiro e para vice-diretor o Professor José Felix de Pontes Neto.
Para a Escola Elita Barbosa da Fonseca, a maior escola da rede municipal de ensino foi eleita para exercer o cargo de Diretora a Senhora Ida Monica da Costa Lima e para a vice direção a professora Edinalva Lino da Silva.
Para a Escola Municipal Dr. Manoel Alves Irmão foi eleito ao cargo de Diretor o Professor Luiz Antônio dos Santos tendo como vice-diretora a Senhora Marisangela de Deus Queiroz.
Para a Escola Municipal Ormecinda Gomes da Silveira, foi eleita a professora, Maria Betânia Pedro da Silva
Para a Direção do Centro Rural foi eleita a Professora Rosadark Custódio Freire. 
Confira o pronunciamento da Senhora Elane Varela Bezerra, representando o Prefeito Airton Bezerra nesta solenidade.
Confira o pronunciamento do secretário Municipal de Educação, o Senhor Kelvin Mateus Monteiro Barbosa.

Confira o pronunciamento do presidente do Tangaraprev, o Senhor João Pedro Varelo de Araújo.

Confira as fotos desta solenidade.



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário