Por redação Tribuna do Norte
O personal Whadson Whonam Silva de Araújo, assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (29) dentro da academia da qual era proprietário em Caicó, cidade da região Seridó do Rio Grande do Norte, sofreu pelo menos 13 perfurações no homicídio. A informação foi concedida pelo delegado Bruno Ferraz.
Agente que atendeu a ocorrência, o delegado afirmou ainda que capsulas de arma de fogo, bem como informações de populares e a análises periciais iniciais, foram realizadas no local. De acordo com Ferraz, uma arma de fogo, de calibre 9 milímetros, foi usada no crime.
“Brevemente, maiores esclarecimentos deverão ser concedidos pela autoridade policial que irá conduzir o caso. Ele será submetido a perícia, que irá esclarecer (as causas das perfurações) a miúde” disse.
O crime
De acordo com o Batalhão da PM em Caícó, Whadson estava abrindo a academia nesta manhã quando um indivíduo ainda não identificado chegou em frente ao local e efetuou disparos contra o personal. A vítima não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Militar reforçou que ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Instituto Técnico de Perícia (Itep) esteve no local para realização dos procedimentos necessários. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário