O agressor, segundo a polícia, cumpre pena em regime de prisão domiciliar e é procurado pelos militares após a agressão que ocorreu neste domingo (19 de maio)
Uma adolescente, de 16 anos, foi agredida com uma pá pelo companheiro, de 23, enquanto dava mamadeira para a filha de oito meses. O agressor, segundo a polícia, cumpre pena em regime de prisão domiciliar e é procurado pelos militares após a agressão que ocorreu neste domingo (19 de maio). O crime foi no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano, na região do Rio Doce.
De acordo com a Polícia Militar, a adolescente foi socorrida pelo Samu e levada para um hospital com um corte profundo na cabeça. Ainda segundo a polícia, o estado de saúde dela era estável, sem risco de morte. Em depoimento aos militares, no hospital onde ela foi atendida, a adolescente disse que as agressões são recorrentes, principalmente quando o companheiro está em abstinência de drogas.
Conforme o boletim de ocorrência, ela contou que as agressões deste domingo (19) ocorreram na casa dos avós paternos das crianças. A adolescente afirmou que discutiu com o companheiro, pedindo apoio dele nos cuidados com os filhos. O jovem, segundo a polícia, teria se irritado, deixando a casa e retornado ao local com uma pá utilizada na construção civil.
Ao retornar, o companheiro da adolescente a agrediu com um golpe de pá na cabeça. Ele foi contido pelo pai, e fugiu. Os militares fizeram buscas na região, mas o jovem não foi localizado. O caso é acompanhado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
Fonte: https://www.otempo.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário