A santa foi encontrada quebrada na mochila dos suspeitos; crime aconteceu na cidade de Governador Valadares.
Nem mesmo uma imagem de Nossa Senhora das Graças foi poupada da ação de criminosos, na madrugada desta quinta-feira (4 de julho), na cidade de Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. A santa foi furtada de uma livraria por um casal, que admitiu que pretendia trocá-la por drogas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada até a rua Afonso Pena, no Centro do município, por volta das 3h, após câmeras do Olho Vivo flagrarem o momento em que dois indivíduos quebraram a vidraça de uma livraria e fugiram levando uma imagem da santa.
Os militares deslocaram até o local, identificando o furto da santa, que tinha o preço de R$ 2.666. Após alguns minutos de buscas, os policiais conseguiram encontrar os suspeitos, um homem de 21 anos e uma mulher, de 36, na rua Castro Alves.
Dentro da mochila que era carregada por um deles estava uma imagem de Nossa Senhora das Graças. A imagem estava, inclusive, quebrada na parte da cabeça e das mãos, além de ter uma tiara dourada colada às mãos da imagem.
Após a prisão, ainda de acordo com a PM, o casal confessou ter participado do furto, afirmando ainda que o objetivo deles era vendê-la para poder comprar drogas para uso pessoal. Com isso, o casal foi preso em flagrante por furto e os dois foram levados, junto da santa, para a delegacia da cidade.
Fonte: https://www.otempo.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário