Compartilhamento:

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Tudo natural: Londres ganha restaurante nudista para que pessoas se libertem do mundo moderno

Foi pensando nos que estão cansados de tanto smartphone, tanta tecnologia e virtualidade, tanta pressa e pressão da vida moderna, tanta comida processada e temperada com químicos, que foi criado em Londres o restaurante The Bunyadi – para atender àqueles que não querem nada que não seja natural.

Tal premissa, porém, é levada ao extremo, e despir-se da vida moderna torna-se um convite literal. Afinal, trata-se do primeiro restaurante nudista de Londres.
O restaurante somente funcionará durante os três meses do verão londrino, afinal, ao longo do resto do ano a nudez poderia significar um risco de morte por congelamento. Será um convite a “entrar em um mundo secreto similar à Pangeia, livre de telefones, luzes elétricas e inclusive de roupa, para reviver o início, em que era fresco, livre e não adulterado pela vida moderna”.
Mapa do restaurante, com áreas para nudistas e para os “vestidos”

A nudez, no entanto, será opcional – haverá uma sala para os naturistas, e outra para os que preferem a experiência vestidos. A roupa não será necessariamente a que as pessoas escolherem, mas na entrada será oferecido um roupão para cada cliente. A escolha sobre ele será usado durante toda a refeição fica a critério de cada um. Os próprios empregados também não terão muita roupa.

Serão utilizados produtos naturais e ecológicos, cozinhados em fornos à lenha e servidos em cumbucas de barro. Tudo será iluminado à luz de velas, em mesas e cadeiras de madeira, separadas por paredes de bambu.

Quem está por trás do projeto é a empresa Lollipup, que no verão passado inaugurou o ABQ, um bar inspirado no laboratório da série Breaking Bad. Segundo Seb Lyall, fundador da empresa e idealizador do The Bunyadi, a ideia é oferecer a oportunidade de se desfrutar uma noite sem impurezas de nenhum tipo.
Detalhe da mobília de madeira

Ainda não há maiores notícias sobre o cardápio, somente que terá a opção para veganos e não veganos. E, pelo visto, o desejo por essa vida nua e livre é grande na capital inglesa, pois a lista de espera já passa das 30 mil pessoas.
Todas as fotos © Divulgação

Fonte: Portal Hypeness
Link da postagem de origem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário