Compartilhamento:

sábado, 30 de novembro de 2013

Quatro alternativos sofrem ataques durante a madrugada na Zona Norte

Casos de incêndio e disparos de arma de fogo contra os veículos foram registrados na madrugada deste sábado, na zona Norte


Por Saulo de Castro


Veículos foram incendiados nesta madrugada (Foto: Saulo de Castro)
Veículos foram incendiados nesta madrugada (Foto: Saulo de Castro)
Quatro micro-ônibus que fazem o transporte alternativo em Natal foram atacados na madrugada deste sábado (30). Dois deles foram incendiados e outros dois atingidos por disparos de arma de fogo, ambos na zona Norte de Natal.
Os tiros contra os alternativos foram registrados no conjunto Santa Catarina e na estrada da Redinha, atingindo dois veículos. Os dois veículos incendiados estavam no conjunto Soledade. Um na Avenida Nosso Senhor do Bonfim, e o outro na Rua Ilha do Marajó. Nestes últimos casos, há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.
De acordo com o tenente Luiz Gonzaga, oficial do Corpo de Bombeiros, os dois casos foram registrados quase no mesmo horário, por volta das 3h. No Soledade II, as chamas atingiram também uma casa, que foi parcialmente atingida.
Ainda não há confirmação de que o incêndio tenha sido de origem criminosa. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) fará uma perícia para averiguar as causas do incêndio.
A reportagem do portalnoar.com entrou em contato com o diretor de comunicação do Sindicato dos Transportes Opcionais e Alternativos do Rio Grande do Norte (Sitoparn), José Pedro que disse desconhecer a informação do incêndio, mas que iria confirmar as informações para se pronunciar oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário