Compartilhamento:

domingo, 29 de dezembro de 2013

Veranistas são feitos reféns durante arrastão a casa na Praia de Pirangi.


Vítimas tiveram carro e objetos pessoais levados pelos bandidos. PM foi acionada mas ninguém foi preso.


Por Leonardo Dantas
Policiais militares de Parnamirim foram acionados na noite do sábado (28), na Praia de Pirangi, litoral Sul, para socorrer veranistas que tiveram a casa invadida e tiveram objetos pessoais roubados. As informações é que quatro homens armados renderam os ocupantes da residência, levando jóias, celulares, outros objetos pessoais e uma caminhonete modelo Sangyong.
A informação é que entre as pessoas feitas reféns pelos assaltantes estaria uma agenda da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Polícia Militar (PM) não confirmou a informação, falando apenas entre 6 ou 7 vítimas do arrastão.
O comandante-geral da PM, coronel Francisco Canindé Araújo Silva confirmou o assalto, contudo não pôde dar mais detalhes pois o relatório ainda não foi gerado ainda. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o oficial responsável teve um problema pessoal e não passou essas informações.
Coronel Araújo revelou que os policiais fizeram diligencias durante a madruga e o início da manhã deste domingo (29), mas nenhum suspeito foi detido. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil a partir de agora.
portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário