Acidente aconteceu na madrugada do domingo (19). Delegado vai solicitar ainda perícia técnica do Itep no local

O delegado Frank Albuquerque titular da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim vai intimar os organizadores da Arena Circo da Folia, onde a estrutura de um camarote cedeu na madrugada deste domingo (19), durante um show que aconteceu na praia de Pirangi, no litoral Sul. O delegado não precisou o dia em que os responsáveis pelo evento irão depor.
De acordo com Frank Albuquerque, duas pessoas já procuraram a delegacia para prestar queixa. “Elas vieram hoje aqui na delegacia. Vamos solicitar junto ao Itep o exame de corpo de delito e depois vamos interrogá-las”, disse.
O delegado disse ainda que vai ao local para fazer uma vistoria na estrutura do camarote. Segundo ele, a intenção é saber se a estrutura foi montada seguindo as normas técnicas estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros, bem como se houve vistoria para que o camarote fosse liberado. Ainda para ajudar nas investigações, o delegado Frank Albuquerque disse que solicitar ao Instituto-Técnico Científico de Polícia (Itep) que faça uma perícia no local.
Pelo menos 30 pessoas ficaram feridas. Através de uma rede social, a empresa organizadora do evento informou que uma parte da estrutura passou por problemas, mas que a área foi isolada e a situação ficou sob controle.
No momento do incidente, a banda 5% tocava no espaço, que foi imediatamente evacuado. Os shows de Fernando e Sorocaba e da banda Garota Safada, agendados para o palco principal, não foram interrompidos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros interditou o camarote, que segundo a Corporação tem o Habite-se, documento que comprova cumprimento das exigências estabelecidas para aprovar projetos.
A reportagem tentou contato com diretores da empresa organizadora do evento, mas as chamadas não foram atendidas.
Fonte: Portal no Ar
Fonte: Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário