Aproximadamente quatro mil pessoas participam do protesto vestindo camisas do Brasil ou as confeccionadas para o protesto, exaltando as cores da bandeira brasileira
Cerca de quatro mil natalenses foram para as ruas neste domingo (12) em protesto aos casos de corrupção e ao Governo Dilma. Os participantes saem em caminhada após a concentração no shopping Midway Mall, em Lagoa Nova.
Boa parte dos participantes estão vestindo camisas do Brasil ou as confeccionadas para o protesto, exaltando as cores da bandeira brasileira. Com carros de som, apito e palavras de ordem, os manifestantes carregam cartazes com dizeres contra o governo federal.
Polícia acompanha manifestantes no protesto em Natal (Foto: Dinarte Assunção)
A expectativa é o que o grupo caminhe pela avenida Senador Salgado Filho até a Amintas Barros. Para a segurança, há um efetivo de 100 homens na concentração do movimento e outros da Rocam e cavalaria espalhados no percurso. O BPChoque também está no local caso haja um tumulto de maior proporção.
A Polícia Civil disponibilizou uma delegacia móvel para o registro de ocorrência, localizada na avenida Amintas Barros.
No trânsito, algumas rotas foram alteradas. Segundo informações do chefe de Trânsito da STTU, Carlos Eugênio, as avenidas Salgado Filho, Prudente de Morais e Alexandrino de Alencar estão interditadas. As ruas que dão acesso como a Romualdo Galvão na altura da Bernardo Vieira, Lima e Silva, Alberto Silva a Miguel Castro estão bloqueadas.
Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário