Compartilhamento:

terça-feira, 30 de junho de 2015

MISS MUNDO BRASIL PERDE A COROA POR SER CASADA


A candidata de Sergipe, Ana Luísa Castro, foi eleita Miss Mundo Brasil.
Pouco mais de 24 horas depois de receber a coroa d no último sábado (27), no entanto, teve que renunciar ao título por não ser solteira, fato que fere as regras do concurso. De acordo com o regulamento, só podem participar candidatas solteiras. Com a decisão, o posto será assumido pela segunda colocada, Catharina Choi Nunes, de 25 anos, representante de Ilhabela (SP).

Em nota, a organização do concurso informou que "o estado civil da miss não atende às exigências prescritas no regulamento, e ela optou por abrir mão do título". A organização do Miss Mundo Brasil afirmou que "não estava ciente do estado civil da candidata, que tem uma união homologada em outro país e decidiu por manter o processo de homologação para reconhecimento no Brasil". Em nota enviada à organização, Ana Luísa Castro afirmou que tem uma "união" com um belga. Segundo ela, a "homologação" da união "pode se dar em um futuro próximo, o que poderia causar problemas para mim e para o concurso nacional". "Entrego a coroa e o título à vice Miss Mundo Brasil, com grande tristeza no coração", afirmou a miss, em nota.

No sábado também foi eleito o novo Mister Brasil. Anderson Tomazini, de 26 anos, natural de Brasília, venceu o concurso representando Ilhabela, SP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário