Sobre a explosão de caixas eletrônicos na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, a Agência de Comunicação da UFRN emitiu a seguinte nota, que POLÍTICA EM FOCO reproduz na íntegra:
Os destroços do caixa eletrônico do Banco do Brasil (BB), localizado na reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), estão sob vistoria, neste domingo, 4, pela Polícia Federal e pelo Corpo de Bombeiros de Natal.
O caixa foi detonado por volta das 22h30 da noite do sábado, 3. Suspeita-se que oito homens participaram do crime, que afetou parte da estrutura da reitoria.
O caixa eletrônico do BB está destruído, assim como portas, janelas, forro do teto, luminárias e equipamentos localizados em alguns setores da entrada da Auditoria e da Controladoria da UFRN, ficaram danificados.
Informada na mesma noite pela Diretoria de Segurança Patrimonial (DSP) da UFRN, a reitora Ângela Maria Paiva Cruz acionou os gerentes do BB, a Polícia Federal, o Corpo de Bombeiros e o staff da administração central.
Durante a manhã do domingo, a reitora acompanhou a vistoria juntamente com o vice-reitor, pró-reitores, superintendentes, diretores de segurança patrimonial e assessores.
Por medida de segurança, nesta segunda-feira, 5, a normalidade do trabalho dos setores da reitora afetados depende da liberação pelos órgãos vistoriadores. Nesse sentido, mais informações serão divulgadas oportunamente pelos meios institucionais da UFRN.
Por Anna Ruth
Nenhum comentário:
Postar um comentário