Compartilhamento:

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

TANGARÁ DAR ADEUS AO ETERNO JUVENAL CAMPEÃO

Tangará se despede do Tangaraense de coração, JUVENAL CAMPEÃO, homem simples, nascido em Japi e radicado em Tangará desde o início dos anos 70.

Quando jovem, se tornou militar da MARINHA BRASILEIRA, na década de 60 como MARINHEIRO, teve a grata oportunidade de correr o mundo a bordo de um navio da Marinha. Início dos anos 70 ele teve a satisfação de adotar Tangará e se tornou um TANGARAENSE DE CORAÇÃO, ele foi um SER HUMANO EXTRAORDINÁRIO, um homem bom, boníssimo, sem maldade no coração, atencioso com as pessoas e prestativo em algumas ocasiões. Ele tinha um bordão de chamar todo mundo carinhosamente de CAMPEÃO, então todos que o conhecia, passaram a chamá-lo também de CAMPEÃO e pegou na boca do povo Tangaraense e ele passou a ser conhecido como JUVENAL CAMPEÃO. 

Para as gerações que não teve a oportunidade de saber as origens familiar do CAMPEÃO, ele é Tio da Dalva, Eduardo, Menta e Dora, Tio em segundo grau dos Tangaraenses Silvia Gerlande , Gerciane e Josa Meu.

O CAMPEÃO era amante do futebol, na década de 70, ele um homem maduro, com quase quarenta e poucos anos de idade, jogava bola toda tarde no meio da garotada da minha geração. Felizmente, eu era um daqueles garotos. Mas, infelizmente, hoje neste dia 29 de Fevereiro, num ano bi-sexto o ciclo de vida do nosso inesquecível CAMPEÃO parou, se encerrou, chegou ao seu final. Portanto, é com profunda tristeza que me despeço desse homem bom e generoso, pedindo a Deus que lhe conceda o Descanso eterno, porque o CÉU agora é a sua morada. CAMPEÃO, se pudesse dizer, não vá; Fica conosco, ou até logo; Jamais diria ADEUS.

Manaus, 29 de Fevereiro de 2016
Cidoka de Aprígio Amigo do Eterno CAMPEÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário