Compartilhamento:

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Bosque das Mangueiras terá serviços gratuitos em saúde e educação ambiental neste sábado

O Bosque das Mangueiras recebe no próximo sábado (2), um evento voltado para a saúde, bem-estar e conscientização ambiental. A atividade é fruto de uma parceria entre a Nutrivida Home Care e a secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb). As ações serão gratuitas e começam a partir das 7h e vão até às 11h.
O evento pretende chamar a atenção dos frequentadores do Bosque, que já utilizam o local para a prática de atividades físicas e recreação, para a importância de uma boa alimentação para uma vida saudável. Como também, para aquelas pessoas que estão pensando em mudar seu estilo de vida, começando pela escolha certa dos alimentos.

Entre as ações a serem realizadas no evento estão avaliação e orientação nutricional, dosagem de taxas, medidas antropométricas, orientações gerais em saúde e sorteio de brindes. Além do Teatrinho de Mamulengos e atividades recreativas voltadas para as crianças, desenvolvidos pela equipe de educação ambiental da Semurb. 

O evento ocorre em alusão ao Dia do Nutricionista comemorado em 31 de agosto. O bosque fica localizado em Lagoa Nova, na Avenida Nascimento de Castro, nas proximidades do cruzamento com a Rua Jaguarari. Mais informações pelo telefone (84) 99184-698.

Nenhum comentário:

Postar um comentário