A prefeitura Municipal de Tangará na administração do Senhor Prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, realiza reforma e ampliação da Escola Municipal Professora Elita Barbosa da Fonseca. No dia 25 de janeiro de 2018 o prefeito Jorginho visita as obras em andamento na referida escola.
A atual administração tem se mostrado preocupada em trazer cada vez mais melhorias para área da educação, várias escolas já receberam benefícios, como por exemplo o programa "Cisternas nas Escolas" que viabilizou a construção de cinco cisternas nas escolas de nosso município, graças a um convênio da Prefeitura Municipal de Tangará com o SEAPAC, isso demonstra o esforço e dedicação do prefeito Jorge Eduardo de Cavalho Bezerra em melhorar a educação como um todo.
Essas cisternas terão capacidade para 52 mil litros de água, e abastecerá as escolas das zonas rural e urbana de nossa cidade.
Outro grande avanço na educação é a reforma e ampliação que está sendo realizada na Escola Municipal Professora Elita Barbosa da Fonseca, cuja escola é a maior do nosso município. Esta obra é muito importante, visto que a referida escola estava com sérios problemas de infraestrutura precisando urgentemente de uma reforma, o prefeito entendeu a situação, mesmo com poucos recursos e com a crise que assola os municípios brasileiros economizou e esta obra hoje já é uma realidade, sem dúvida trará mais comodidade e conforto para toda comunidade escolar refletindo no processo de ensino e aprendizagem. Agora neste novo ano letivo que se inicia os alunos poderão desfrutar de um ambiente limpo, com salas climatizadas e com várias outras melhorias, como uma cozinha ampla, um auditório para as reuniões e encontros pedagógicos limpo e climatizado, entre outras benfeitorias.
Investir na educação é investir no futuro dos nossos munícipes, parabéns ao prefeito Jorginho que vem superando as dificuldades e valorizando a educação como um todo.
Confira o vídeo gravado no dia da visita do Senhor prefeito Jorge Eduardo a referida escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário