Compartilhamento:

sexta-feira, 29 de março de 2019

DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO, CONFIRMA EMENDA, VISANDO A AQUISIÇÃO DE DUAS NOVAS AMBULÂNCIAS PARA O HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA TERESINHA

O Deputado Gustavo Carvalho não tem medido esforços para ajudar ao povo tangaraense, exemplo disso foi a excelente notícia  sobre uma emenda parlamentar colocada em plenário na Câmara Legislativa do RN no valor de 120 mil reais, destinada a nosso município, cujo recurso será utilizado na aquisição de 02 ambulâncias. Reivindicação do prefeito Jorginho, prontamente atendida pelo Deputado Estadual, Gustavo Carvalho.    

O Prefeito Jorginho Bezerra, acompanhado do Vereador Cezinha Barbosa, do Secretário de Comunicação Robson Freitas e do Coordenador de Turismo do município, o Senhor Luiz Antônio (Bidu) participou de uma reunião nesta terça-feira (26) com o Senhor Paulo Oliveira, Assessor do Deputado Gustavo Carvalho, onde foi tratado de assuntos  importantes para a nossa cidade.

Na pauta o Prefeito de Tangará, Jorginho Bezerra solicitou uma audiência com o Deputado Gustavo Carvalho e com  a Secretária Estadual de Turismo do RN, a Senhora Ana Maria Costa com a finalidade de viabilizar recursos financeiros para a realização do 3º Festival do Pastel de Tangará. Esta audiência ficou marcada para quarta-feira 03 de abril de 2019. 

Outra reivindicação do prefeito Jorginho é que o Deputado Gustavo Carvalho apresente um Projeto de Lei na Assembleia Legislativa do RN, para tornar o Pastel de Tangará Patrimônio Imaterial do Estado do RN. É importante destacar que o Pastel de Tangará já é Patrimônio Imaterial do município, através de um Projeto de Lei apresentado pelo Vereador Cezinha Barbosa e aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.
Confira o Pronunciamento do Senhor Prefeito Jorginho Bezerra.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário