Compartilhamento:

quarta-feira, 27 de março de 2019

PREFEITO JORGINHO BEZERRA PARTICIPA DE EVENTO DEDICADO AS MULHERES DO CAMPO "CHÁ COM AS MULHERES"

O Projeto Chá com as Mulheres é uma ação social de caráter motivacional, visando proporcionar um momento de interação e inclusão social.
Este projeto foi idealizado pela presidente do Assentamento Ronda, a Senhora Rita Oliveira, esposa do Vereador Paulo Paduca, e contou com o total apoio do Prefeito Jorginho Bezerra, que participou desta 1ª edição do "Chá com as Mulheres" ao lado dos Vereadores Paulo Paduca e Aluízio Vicente.

O evento foi realizado na tarde deste domingo dia 24 de março, no Assentamento Ronda - Vila 03, e contou com a participação de várias mulheres das comunidades circunvizinhas. 

Foi uma tarde muito especial, onde as mulheres das comunidades tiveram a oportunidade de participar da palestra com o Coach, Joaldo Moreira, com a temática: Mulheres Motivadas para Motivar! 
COACH:
"É um profissional que atua desenvolvendo as habilidades humana, trabalhando com ferramentas e técnicas eficazes para que o indivíduo desenvolva o autoconhecimento e neutralize suas limitações para alcançar o sucesso pessoal e/ou profissional".


O evento também contou com sorteios de brindes, lembrancinhas e um delicioso Chá com as Mulheres. Ao todo mais de 80 mulheres se fizeram presente neste evento. 
Confira as fotos.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário