Compartilhamento:

quarta-feira, 27 de março de 2019

PREFEITO JORGINHO BEZERRA SE REUNIU COM O DEPUTADO UBALDO FERNANDES PARA PLEITEAR NOVOS INVESTIMENTOS PARA A CIDADE DE TANGARÁ

O Prefeito de Tangará, Jorginho Bezerra e comitiva se reuniram na manhã desta terça-feira (26) com o querido Deputado Estadual Ubaldo Fernandes para pleitear junto ao mesmo emendas importantes, como por exemplo a construção do Pórtico na entrada da cidade, acompanhado de um Pastel Gigante, uma vez que Tangará é conhecida como a cidade do melhor pastel do Brasil e a construção de um letreiro "Eu amo Tangará" dando as boas vindas aos visitantes. 

Na oportunidade participaram desta visita o Prefeito Jorginho Bezerra, o Vereador Cezinha Barbosa, o Secretário de Comunicação, Robson Freitas, o Coordenador de Turismo, Luiz Antônio (Bidu) e Júnior Câmara.

O Deputado Ubaldo Fernandes, ouviu atentamente as reivindicações e mais uma vez se dispôs a ajudar para que este projeto venha se concretizar. "Eu me comprometo aqui a destinar emendas que possam trazer o desenvolvimento da nossa cidade e dizer que me coloco a disposição para contribuir com o desenvolvimento do município de Tangará. Vamos trabalhar juntos, nos projetos do Pórtico de Tangará, do Pastel Gigante e do letreiro "Eu amo Tangará". 












Nenhum comentário:

Postar um comentário