Prefeito apresentou propostas de incentivos e vantagens para instalação de unidades fabris ou centro de distribuição regional em São Gonçalo do Amarante
Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio Foto: José Aldenir / Agora RN |
O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio de Medeiros, apresentou proposta para que a empresa chinesa Huawei, multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações, possa instalar fábrica no município da região metropolitana de Natal.
O prefeito apresentou propostas de incentivos e vantagens para instalação de unidades fabris ou centro de distribuição regional em São Gonçalo do Amarante.
Representantes da marca chinesa estudam realizar plano de expansão da empresa no Brasil. A Hauwei tem fábricas instaladas em São Paulo e no Amazonas.
“Também conseguimos o compromisso de uma parceria para programas de qualificação profissional para os jovens de São Gonçalo, com o apoio da empresa, a exemplo do que ela tem feito em outros países”, disse o prefeito.
Dados do setor de tecnologia da informação (TI) apontam que há um déficit de 500 mil vagas para técnicos no mercado, por falta de pessoas qualificadas para a área.
Fonte: http://agorarn.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário