Compartilhamento:

segunda-feira, 22 de julho de 2019

SECRETÁRIA DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ PERDE CONTROLE E CAPOTA CARRO NA BR-427

Michelle Araújo da Silva ‘sobrou’ na curva da Malhada D'Areia na BR-427, vindo a capotar e descer a ribanceira — Foto: Reprodução/Facebook
Um acidente tipo capotagem aconteceu agora apouco entre os municípios de Jardim do Seridó e Caicó. Segundo informações, Michelle Araújo da Silva que é secretária da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, vinha da cidade de Caicó quando ‘sobrou’ na curva da Malhada D’Areia na BR-427, vindo a capotar e descer a ribanceira.

Ainda de acordo com informações da polícia, uma pessoa solicitante ao acidente, comunicou que ela ficou presa as ferragens. A Polícia Militar requereu a ambulância, que se deslocou até o local, acompanhada da viatura 02 da Polícia Militar de Jardim do Seridó.
Michelle Araújo da Silva ‘sobrou’ na curva da Malhada D’Areia na BR-427, vindo a capotar e descer a ribanceira — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ao chegar ao local à ambulância com a equipe de plantonistas junto com a polícia retiraram Michele de dentro do veículo capotado e seguiram com a mesma para a cidade de Caicó. Pelas primeiras informações, Michelle se queixava de fortes dores no tórax.

Por fim, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e em seguida a retirada do veículo capotado no local para o pátio da referida entidade.

Fonte: blogafonte.com.br/ Informações do Blog Seridó no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário