Compartilhamento:

terça-feira, 30 de julho de 2019

JAPONÊS DE NACIONALIDADE MAIS TANGARAENSE DE CORAÇÃO: TANGARÁ DAR ADEUS AO QUERIDO PASTOR JORGE, QUE FALECEU NESTA MANHÃ DE TERÇA-FEIRA (30)

Faleceu na manhã desta terça-feira 30 de julho o querido amigo da cidade de Tangará, Shiyuji Kato, mais conhecido por todos como Jorge, o mesmo veio com seus familiares morar em Tangará no ano de 1982 em uma época de fartura, aqui os japoneses começaram a cultivar melão em grande quantidade na fazenda Irapuru, após algum tempo, mais precisamente no ano de 1991 a produção chegou ao fim e seus familiares foram embora, o único que ficou em nosso município foi o amigo Jorge, aqui ele constituiu sua família se casando com a querida tangaraense Wilma Kato com quem teve duas filhas.

Jorge era conhecido por ser um homem simples, educado e que sempre recebia a todos com carinho e respeito, atualmente ele estava se dedicando as causas religiosas, foi Pastor na Assembléia de Deus no Assentamento Ronda e por último estava pastoreando na Assembleia de Deus Missões, no Assentamento Três Voltas e Mata Fome.

Jorge estava indo ao culto com a sua esposa como de costume quando se sentiu mal, foi socorrido para o Hospital e Maternidade Santa Teresinha e logo em seguida foi para Santa Cruz, de lá foi transferido para Currais Novos onde chegou a ficar na UTI mas não resistiu vindo a falecer.

O velório está acontecendo na Assembleia de Deus, localizada na Rua Sebastião Ferreira de Lima, e o sepultamento está marcado para as 8h00 desta quarta-feira 31 de julho.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário