Compartilhamento:

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NA 4ª EDIÇÃO DO ROCK IN RUA EM TANGARÁ, EDIÇÃO 2019

O Blog do Robson Freitas se fez presente na cobertura oficial da 4ª edição do Rock in Rua, o evento aconteceu neste sábado 27 de julho de 2019, na Praça de Eventos, localizada por trás da rodoviária. O evento a cada ano vem ganhando novos adeptos isso porque, procura trazer novas atrações, com isso tem atraído público de várias outras cidades. A IV edição do Rock in Rua em Tangará sem dúvida foi um maravilhoso show para os amantes do Rock, um belíssimo evento, meus parabéns aos organizadores.
Entre as autoridades que se fizeram presente no evento estavam o querido Deputado Ubaldo Fernandes, o Vereador Nilson Lima e o Secretário Municipal de Comunicação, Robson Freitas.

O Rock in Rua foi criado em 2015, através de jovens de nossa cidade que sentiram a necessidade de se expressar musicalmente e respirar novos ares culturais, decididos a sair da mesmice arregaçaram as mangas e produziram a 1ª edição deste evento que foi um verdadeiro sucesso, a prova disso é que já está na sua 4ª edição. 

O evento também contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Tangará e de empresários e amigos dos organizadores.
As atrações da 4ª edição do Rock in Rua, foram as bandas; Urtiga, banda autoral da cidade de Jaçanã. Raniere, grande músico da cidade de Santa Cruz fazendo um especial homenageando o grande poeta Cazuza. A New Fight banda autoral da cidade de Santa cruz lançando seu mais novo EP aqui no Rock In Rua Tangará. E claro como não pode faltar, a representante da cidade, Banda Subversivoz comemorando 07 anos de carreira.

Além das bandas, o evento contou com uma novidade, uma campanha para arrecadação de alimentos. Com 1kg  de alimento você concorria a sorteio de camisas do evento. Vale lembrar que o evento é gratuito e sem fins lucrativos, essa campanha é apenas para incentivar a cultura no nosso município. 
Confira as fotos















































































































 










Nenhum comentário:

Postar um comentário