Compartilhamento:

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Bandidos fazem arrastão e deixam vítimas trancadas por quase uma hora dentro de loja de alimentos em Natal

Assalto aconteceu na manhã desta sexta-feira (30) no bairro de Lagoa Nova. Carro de um cliente foi levado pelos criminosos.
Por G1 RN
A proprietária de uma loja de alimentos e três clientes foram feitos reféns na manhã desta sexta-feira (30) durante um arrastão no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Os assaltantes fugiram levando o carro de uma das vítimas e ainda deixaram as pessoas trancadas dentro do estabelecimento por quase uma hora.

Segundo a Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 9h. Dois bandidos, que chegaram ao local em um carro branco, entraram na loja como cidadãos comuns e logo anunciaram o assalto. A dupla rendeu a dona da loja e os três clientes.

Após tomarem os pertences das vítimas, como joias, carteiras e aparelhos celulares, os criminosos ainda roubaram o dinheiro do caixa e fugiram levando o carro de um dos clientes. Antes, porém, passaram a chave pelo lado de fora do portão e deixaram os quatro trancados.

O portão da loja só foi aberto quase que uma hora depois, com a chegada de uma chave reserva, já na presença da Polícia Militar.


Os policias ainda fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. O carro usado pelos assaltantes e o veículo que eles roubaram na fuga ainda não foram localizados.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário