Compartilhamento:

sábado, 31 de outubro de 2020

Os cemitérios públicos municiais de Tangará já estão prontos para receber os visitantes, nesta segunda-feira 02 de novembro

Nesta segunda-feira dia 02 de novembro de 2020 várias famílias vão visitar os seus entes queridos e a equipe da limpeza pública de Tangará coordenada pelo Senhor Fernando trabalhou com agilidade e eficiência para deixar tudo limpo e organizado nos cemitérios públicos de nosso município. 

A limpeza no Cemitério Municipal São João Batista e no Cemitério do Catolé dos Mendonça, na zona rural de Tangará, foi concluída esta semana.

A tradição de homenagear os que já partiram será diferente este ano por causa da pandemia da covid-19, algumas medidas de segurança serão necessárias. A orientação principal é que as pessoas utilizem máscara durante a permanência nos espaços, se possível levar seu próprio álcool a 70%, também serão disponibilizados unidades de pias móveis para a população fazer a higienização das mãos. A prefeitura mandou instalar tendas em frente ao cemitério, onde será celebrada as missas e instaladas as pias. 

A Santa Missa de finados ocorrerá neste dia 02/11/2020 em dois momentos, a primeira celebração será a partir das 5h e a tarde acontecerá a segunda celebração a partir das 17h. Ambas as missas terá como celebrante o nosso querido padre Lenilson.
O serviço de limpeza dos Cemitérios Públicos, tem o intuito de proporcionar uma melhor qualidade nos serviços prestados a toda a comunidade, bem como receber bem à todos os tangaraenses e visitantes que fazem a visita aos seus entes queridos neste dia de finados. Confira as fotos.







O trabalho de limpeza nos cemitérios também se estendeu a zona rural dos municípios, um deles foi no cemitério da comunidade Catolé dos Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário