Compartilhamento:

segunda-feira, 10 de maio de 2021

EX-VEREADOR JOSÉ SILVESTRE DA SILVA É NOMEADO NESTA SEGUNDA-FEIRA (10)

O Ex-vereador José Silvestre da Silva, mais conhecido por Dedé da Água, que atuou no Legislativo Municipal em março de 2018 assumindo a vaga do ex-vereador Patrício Araújo passa a compor a equipe do governo atual na gestão do prefeito José Airton Bezerra.

Vale ressaltar que Dedé atuou na gestão do ex-prefeito Jorginho Bezerra como Coordenador da Defesa Civil de Tangará, função que o permitiu ficar responsável pelo os programas das casas populares e o programa das cisternas desenvolvido em nosso município.

José Silvestre da Silva foi nomeado nesta segunda-feira, 10 de maio de 2021 para exercer o cargo de provimento em comissão, símbolo CC-7, CHEFIA DE DEPARTAMENTO DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS, vinculado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Desejo boa sorte ao amigo Dedé nessa nova etapa de sua vida, sabendo da sua capacidade e competência, aliada a experiência além de ser bem articulado no meio político ele só tem a somar com a nova gestão e dar uma valiosa contribuição.

Um comentário: