Compartilhamento:

domingo, 9 de maio de 2021

Natal e Pipa ganharão unidades de grandes redes de hotéis famosas no mundo

Foto: divulgação
O RN será destino de novos investimentos hoteleiros. A previsão é que Natal ganhe uma unidade do Hard Rock Hotel em 2024 e Pipa, um MGallery da Accor, ainda no segundo semestre deste ano.

Em 2022, começam a abrir hotéis da marca Hard Rock no Brasil, com as unidades de São Paulo e de Fortaleza (na Praia de Lagoinha) e a primeira fase do resort na Ilha de Sol, no Paraná. Depois, vêm Recife e Natal (2024), Foz do Iguaçu (2025), Campos do Jordão (2027) e Jericoacoara (2028).

Os hotéis terão aproximadamente 4.000 quartos e as propriedades hoteleiras serão desenvolvidas pela incorporadora imobiliária brasileira VCI S.A. e administradas pela marca Hard Rock Hotel.

“Acreditamos na retomada gradual da economia já a partir deste ano e do turismo, que começará a aparecer melhor no início de 2022”, afirma Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA, incorporadora à frente de oito empreendimentos no Brasil em parceria com a Hard Rock International.

Île de Pipa MGallery | Foto: reprodução

Já a Accor prevê entre 25 e 30 novos hotéis na América do Sul; entre eles, o MGallery Pipa, hotel-boutique no destino do Rio Grande do Norte, previsto para o segundo semestre de 2021. “Vemos uma recuperação do setor começando pelo segmento doméstico de lazer, pois o desejo das pessoas em conhecer e usufruir a cultura local vem aumentando cada vez mais, estimulando o turismo interno e também viagens de carro a destinos próximos a praias e natureza”, diz Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor na América do Sul.

Com informações de Tribuna do Norte e Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário