Compartilhamento:

sábado, 31 de julho de 2021

PREFEITO DOUTOR AIRTON PARTICIPA JUNTAMENTE COM A SECRETÁRIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO, ELANE VARELA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA NOVA ESCOLA POTIGUAR

Nesta última sexta-feira (30), o Prefeito Doutor Airton juntamente com a Secretária de Finanças e Administração, Elane Varela, estiveram com a governadora Fátima Bezerra no lançamento do Programa Nova Escola Potiguar (PNEP), na Escola de Governo, no Centro Administrativo.

O programa contempla um conjunto de ações estruturantes a fim de iniciar um novo momento da educação estadual do Rio Grande do Norte, com a construção do Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte, o IERN. As unidades serão referências na educação profissional e desenvolvimento de tecnologias na rede estadual de ensino e seguirão o mesmo modelo do Instituto Federal de Educação e Tecnologia do RN, agora em nível estadual.

Tangará é umas das 12 cidades contempladas com o programa e muito se deve ao trabalho desenvolvido e planejado pela equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura, cuja Secretária Arilane Bezerra cuidou pessoalmente de todo esse processo, sempre recebendo de seus assessores , estudos e pesquisas que foram fundamentais para Tangará ser contemplada com uma unidade desse revolucionário modelo de educação.
Na última segunda-feira (26), recebemos o Subsecretário de Educação, Professor Marcos Lael e a arquiteta Marilia Morais que vieram verificar, in loco, o terreno disponibilizado pelo município para construção da unidade do IERN, Instituto Estadual de educação profissional e tecnologia do Rio Grande do Norte e confirmaram o acerto do local que escolhemos.
Recebido pela governadora Professora Fátima Bezerra, nosso prefeito reafirmou seu compromisso: "Acreditar na força do trabalho em equipe e administrar com foco no atendimento aos anseios da população de Tangará, estará sempre em minhas ações prioritárias pois é semeando trabalho que colheremos desenvolvimento."






Nenhum comentário:

Postar um comentário