Compartilhamento:

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

GOVERNADORA VISITA TANGARÁ PARA DEFINIR LOCAL DO NOVO IERN









A governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, esteve em nosso município nessa última sexta (04), para visitar terrenos candidatos a sediarem a unidade do IERN - Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia, e Inovação do Rio Grande do Norte, que virá para o município de Tangará.

O Prefeito Doutor Airton recebeu a governadora e sua comitiva técnica, onde reafirmou o seu compromisso em não medir esforços para viabilizar a construção da unidade do IERN em nossa cidade.

Os terrenos previamente definidos como opções para sediar a unidade de ensino, foram apresentados à governadora e sua equipe, com levantamentos e estudos preliminares desenvolvidos e apresentados pela Secretaria de Obras e Infraestrutura através de sua equipe e de sua secretária, Arilane Bezerra.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação, juntamente à sua secretária, Adriana Clementino, acompanharam toda a visita, como também demais secretários, vereadores, lideranças e servidores, todos buscando o melhor para a educação pública em Tangará.

A vinda da governadora do Estado e sua comitiva técnica foi muito proveitosa e importante para o futuro escolar do município. Ambas as partes se agradaram com os terrenos apresentados nas visitas técnicas, localizados em áreas acessíveis e com espaço amplo.

Nesta próxima etapa, a governadora e sua comitiva técnica irão avaliar os dados levantados in loco nas visitas, para em breve poder dar uma resposta ao município sobre qual terreno sediará a unidade do IERN - Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia, e Inovação do Rio Grande do Norte em Tangará.

Prefeitura Municipal de Tangará: Semeando trabalho. Colhendo desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário