Compartilhamento:

terça-feira, 26 de outubro de 2021

A Prefeitura Municipal de Tangará através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, realizou um mutirão de revitalização na comunidade do Ronda neste sábado 23 de outubro de 2021

A ação contou com vários serviços prestados à comunidade pela prefeitura, entre eles a recuperação e manutenção das estradas que dão acesso ao Ronda, limpeza das vilas, troca de lâmpadas danificadas por lâmpadas de led, limpeza dos barreiros, reafirmação do compromisso da construção de reservatório e estação de bombeamento que garantirá melhor fluxo de água nas 3 comunidades e anúncio da perfuração de 3 poços tubulares, conseguidos em Brasília através da Funasa e serão realizados no Ronda, Várzea do Milho e Serra do Algodão.
O Prefeito Airton Bezerra, esteve acompanhando de perto o andamento dos serviços das equipes envolvidas, com ele também estava a Secretária de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Arilane Varela Bezerra e sua equipe de coordenadores, o Secretário Chefe de Gabinete, Romão Clementino, o Secretário de Agricultura, Carlos Bento, a secretária de Cultura, Shirleide Ambrósio de Araújo, o vereador Wilson Fonseca, presidente da Câmara Municipal, o vereador Ricardo Vicente, líder do prefeito na Câmara Municipal, além de muitos servidores municipais.
Registramos o importante apoio e a hospitalidade dos moradores do Ronda Zé Rato, Ivanildo e Zé Branco, que representaram toda a comunidade.
A limpeza pública garante uma melhor qualidade de vida para todos tangaraenses. Esse trabalho integrado e atuante entre nossas equipes possibilita vantagens significantes porque agiliza a tomada de decisões e ainda permite a identificação de problemas e dá celeridade para as soluções necessárias. Assim vamos avançando e fazendo o melhor pra nossa cidade.
O prefeito, Doutor Airton, fez questão de agradecer: "Saio daqui com a sensação de que estamos, chegando com nossas equipes, onde a comunidade mais precisa. Esse programa de mutirão seguirá cumprindo seus propósitos pois a nossa função primordial é buscar sempre o melhor para todos os tangaraenses".









Nenhum comentário:

Postar um comentário