Compartilhamento:

domingo, 31 de outubro de 2021

EM HOMENAGEM AO MÊS DO SERVIDOR PÚBLICO, PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ REALIZA A COPA DAS REPARTIÇÕES

 
A Prefeitura Municipal de Tangará através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, realizou mais uma edição da Copa das Repartições Públicas no Ginásio César Barbosa de Lima.

Com o objetivo da confraternização, socialização e em homenagem ao mês do servidor público, a Copa das Repartições foi realizada de 18 à 27 de outubro e contou com a participação de equipes da Secretarias Municipais e a equipe da Câmara Municipal totalizando 7 times.

O sorteio das chaves da copa aconteceu dia 08 de outubro na Escola Municipal Professora Elita Barbosa, onde a inscrição de cada atleta foi consolidada com a doação de 2kg de alimentos não perecíveis por inscrito. O total de doações arrecadas ficou sob a administração da Secretaria de Assistência Social do município, para que seja distribuída para as famílias que aqui moram e encontram-se em situação de vulnerabilidade alimentar.

A Copa das Repartições públicas de Tangará neste ano foi coordenada por Nildo Ângelo, Secretário de Turismo Esporte e Lazer e de Marcos Costa, Secretário Adjunto.

Ao final do jogo o prefeito Dr. Airton Bezerra, que prestigiou o evento desde o início, realizou a entrega dos prêmios ao final do evento. O Secretário Chefe do Gabinete Civil, Romão Clementino e a Secretária de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Arilane Varela, o Secretário de Comunicação, Leandro Mendes, também prestigiaram a realização do evento dedicado ao servidor público municipal.

Participaram da Copa das Repartições Públicas de Tangará as seguintes equipes: Secretaria de Transporte; Secretaria de Obras/Meio Ambiente; Secretaria de Licitação/RH/Administração; Secretaria de Serviços Urbanos (Limpeza); Secretaria de Esportes/Agricultura; Secretaria de Assistência Social.

Agradecemos a todos que prestigiaram o evento, parabenizamos os atletas/servidores que elevaram o nível da competição e aguardamos ansiosamente para a próxima edição da Copa no ano que vem. O esporte é fundamental na vida das pessoas, tanto para o lazer quanto para o desenvolvimento pessoal e coletivo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário