Compartilhamento:

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Prefeitura Municipal de Tangará, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer realiza minicurso de atendimento ao cliente

O mês de outubro está sendo muito produtivo para toda a gestão e com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer não foi diferente.
O minicurso de atendimento ao cliente voltado ao setor turístico, realizado nos dias 13 e 14, na Escola Elita Barbosa, contou com a participação de representantes de meios de hospedagem, restaurantes, pastelarias, artesãos e agricultores familiares. Ao total, tivemos 27 participantes assíduos nos dois dias do minicurso, realizado pela Prefeitura Municipal de Tangará, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. A partir de uma metodologia dinâmica e participativa, os inscritos puderam compartilhar suas dúvidas e experiências com a instrutora, Marília Gonçalves, atual coordenadora de turismo do município. Foi reforçado que os participantes apliquem o conhecimento adquirido nesses dois dias em seus estabelecimentos, buscando o aperfeiçoamento dos serviços e do atendimento em Tangará. Ao final do curso, foi realizado uma confraternização com sorteio de brindes e degustação oferecida pelas pastelarias. Os participantes aguardam ansiosos novos cursos e outras iniciativas para o setor, para que possam se fortalecer cada vez mais.










Nenhum comentário:

Postar um comentário