Compartilhamento:

domingo, 30 de janeiro de 2022

TANGARÁ PRESENTE NA 27ª FIART - FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO

Pela primeira vez o nosso pastel de Tangará estará presente na Fiart, a maior feira de artesanato do Estado do RN
A Prefeitura Municipal de Tangará através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, desempenhada pela ação da coordenadora de Turismo Marília Gonçalves, vêm desenvolvendo um trabalho de incentivo ao turismo, à gastronomia, Rota da Tilápia, Minicursos de atendimento ao cliente para restaurantes e pousadas, parceria com a PROARTE-RN para a valorização do artesanato local.

A culinarista tangaraense Katherine Medeiros, do tradicional Restaurante Veneza, foi uma das selecionadas para participar do evento, através do edital lançado pelo Programa do Artesanato do Estado do Rio Grande do Norte (PROARTE-RN), que está diretamente ligado à SETHAS - Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social.

Quem também chamou a atenção da curadoria da Feira, foi a artesã Sara, que produz peças de cerâmica com sua família na cidade com suas habilidades incríveis. A artesã chegou a ser convidada para o nobre Salão dos Mestres, que estará em local de destaque na Fiart, porém devido à perda recente de sua mãe, não poderá participar.

A 27ª Fiart será realizada entre os dias 28/01 a 06/02/2022, das 16h às 22h, no Centro de Convenções de Natal. O evento segue as orientações da Organização Mundial de Saúde, com uso obrigatório de máscara; disponibilização de álcool 70; e distanciamento social. Conforme decretos municipal e estadual também é necessário que expositores, equipe e visitantes apresentem no credenciamento o comprovante de vacina, seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI). O evento ainda contará com ponto de vacinação contra Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário