Compartilhamento:

segunda-feira, 28 de março de 2022

Poeta, músico, cantor, compositor e escritor potiguar, Hélio Crisanto lançou seu novo livro no Teatro Candinha Bezerra em Santa Cruz/RN

Na noite deste sábado 26 de março de 2022, o multi talentoso poeta santa-cruzense Hélio Crisanto lançou seu mais novo trabalho literário intitulado "Uma lua, um café e um batente" (Editora CJA). O livro é o 4º de sua carreira literária, vale ressaltar que Hélio é também membro da Academia Norte-rio-grandense de Literatura de Cordel e sócio-fundador da APOESC (Associação de poetas e escritores de Santa Cruz).

O evento aconteceu no aconchegante teatro municipal Candinha Bezerra, na cidade de Santa Cruz/RN e contou com a presença ilustre de vários outros poetas e escritores, família, autoridades e sociedade santa-cruzense.

Uma plateia seleta prestigiou o show Literário-musical com poetas e músicos, entre eles Gilberto Cardoso, o sempre talentoso Diêgo Cassiano, professor e sanfoneiro, além da participação de outros poetas e poetizas que declamaram alguns versos que estão no livro de Hélio recém lançado nesta noite.

Após o show tivemos o lançamento do livro e a sessão de autógrafos acompanhado de um coquetel. 

Nesta noite especial, eu, Robson Freitas fui convidado pelo poeta Hélio Crisanto a fazer a abertura do evento, quero agradecer e aproveitar o momento para parabenizar ao amigo por mais este belo trabalho dedicado a arte e a cultura. 

Sem dúvida foi uma noite memorável para os apreciadores da cultura nordestina, da música de qualidade.

Confira as fotos e vídeo deste evento.


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário