Compartilhamento:

sábado, 18 de fevereiro de 2023

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TANGARÁ REALIZOU A JORNADA PEDAGÓGICA 2023

A Prefeitura Municipal de Tangará, através da Secretaria Municipal de Educação deu início nesta quarta-feira, 15 de fevereiro a  Jornada Pedagógica 2023, com o tema "Planejamento e avaliação  da aprendizagem no contexto da BNCC".

Se fez presente no evento o Secretário Municipal de Educação do Município de Tangará, o Senhor Kelvin Mateus Monteiro Barbosa, os professores da rede municipal de ensino e a Secretária de Assistência Social do município de Tangará, a Senhora Laura Cibelle Gomes Varela Bezerra.

O evento aconteceu no CMEI Zilah de Carvalho Bezerra, contou com apresentação cultural, realizada pelas crianças do  Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, sob o comando de Janille Nogueira.

Na oportunidade foi ministrada duas palestras pelas convidadas: Virgiane Oliveira que ministrou a palestra, Educação Socioemocional: A importância de desenvolver competências socioemocionais em sala de aula. A outra palestra foi ministrada pela Senhora, Simone Cortez de Farias Dantas, articuladora institucional da UNDIME/RN- União dos Dirigentes Municipais de Educação do RN. Esta última palestra teve como tema: Planejamento e avaliação da aprendizagem no contexto da BNCC. 

Prefeitura de Tangará, mais educação de qualidade para todos!

Confira as fotos e vídeo do evento.

Confira o vídeo do pronunciamento do Secretário de Educação do município de Tangará, o Senhor Kelvin Mateus Monteiro Barbosa, que ressaltou a importância de todos os profissionais no processo de ensino aprendizagem.








Confira o vídeo da apresentação das crianças do  Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, sob o comando de Janille Nogueira.











Nenhum comentário:

Postar um comentário