Caso aconteceu na manhã de sexta-feira (13) em São Bento do Trairi. Vítima ficou internada em estado grave na UTI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (15).
aniel Soares da Silva levava o touro para um matadouro no interior do RN — Foto: Redes sociais |
Por Inter TV Cabugi e g1 RN
Um homem de 38 anos morreu na tarde deste domingo (15) após ter sido pisoteado por um touro na cidade de São Bento do Trairi, na região Agreste potiguar. Após o acidente, que aconteceu no início da manhã de sexta-feira (13), a vítima ficou internada em estado grave no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem, identificado como Daniel Soares da Silva, levava o touro, que era seu, para o abate em um matadouro no município. Durante o percurso, a vítima acabou perdendo o controle do animal, que o derrubou e pisou em seu corpo. O caso aconteceu por volta das 7h da manhã da sexta-feira.
Ele foi socorrido para Natal e ficou internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos graves e morreu na tarde deste domingo.
Ainda de acordo com populares da região, Daniel era especialista em domar touros, bois e outros animais de grande porte.
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário