Permissionários querem pressionar a Prefeitura para acelerar a implementação da bilhetagem eletrônica unificada nos transportes públicos da capital.
Fotos: Ricardo Júnior/Nominuto.com
Permissionários dos transportes alternativos realizam na manhã de hoje um protesto para pressionar a Prefeitura a acelerar a implementação da bilhetagem eletrônica unificada nos transportes públicos da capital.
Um grupo de veículos bloqueou o cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira, interrompendo o trânsito em todos os sentidos. Outras avenidas como a Romualdo Galvão e a Prudente de Morais também foram interrompidas.
De acordo com o diretor de comunicação do Sindicato dos Transportes Alternativos de Natal (Sitoparn), José Pedro dos Santos (Pedrinho), os alternativos estão sendo terceirizados para o Seturn e isso inviabiliza a luta pela unificação da passagem eletrônica como também a comercialização.
“Os permissionários ficam na dúvida se o prefeito vai fazer valer a lei. A Secretária da SEMOB, Elequicina dos Santos, disse que não tinham mais carros terceirizados e sempre avisamos ao prefeito que tinham”, afirma Pedrinho. Ele disse que ainda que a decisão sobre a mobilização de hoje foi anunciada às autoridades desde segunda-feira (2).
Fonte: Portal nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário