Compartilhamento:

sábado, 7 de dezembro de 2013

Asa de Águia levanta o público

 07 de Dezembro de 2013 


O segundo dia de Carnatal foi marcado, mais uma vez, pelo atraso. Contudo, desta vez em menor proporção em relação à última quinta-feira. Ontem, mesmo com quase uma hora de atraso, o público parece nem ter ligado quando a banda Asa de Águia entrou no corredor da folia, levantando uma multidão de seguidores do bloco Coco Bambu.

Cantando alguns de seus maiores sucessos, os baianos estrearam a noite do segundo dia de micareta. O show estava marcado para às 21h, mas o trio elétrico só entrou em cena quase uma hora após o previsto. Segundo a organização, não houve problemas específicos que atrasassem a banda. O fato é que o Asa moveu uma onda amarela - cor do bloco - enquanto esteve no corredor. Na segunda volta do bloco, ao lado dos baianos no trio elétrico, a participação especial de Ivete Sangalo foi comemorada entre o público.
magnus nascimentoDurval Lelis comandou o bloco Coco Bambu, primeiro a desfilar no corredor da FoliaDurval Lelis comandou o bloco Coco Bambu, primeiro a desfilar no corredor da Folia

Em seguida, foi a vez de o Chiclete com Banana entrar em cena, por volta das 23h - uma hora e meia além do previsto. Bell Marques e companhia embalaram o segundo dia do bloco Nana, e marcou o penúltimo show do vocalista na micareta junto à banda que o acompanhou há anos. Por fim, quem fechou a noite no corredor da folia foi Claudia Leitte, no comando do tradicional bloco Caju.

Ontem, o movimento no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, começou tímido e foi aumentando aos poucos. A previsão de abertura dos portões era às 18h, mas apesar de as equipes de apoio se organizarem neste horário para receber as pessoas, os foliões só chegaram a partir das 19h.

A maioria se dirigia ao corredor da folia, na preparação para a festa que começaria em instantes. Alguns seguiam em direção à Arena 51, um espaço à parte com ingresso mais em conta - média de R$ 40 a inteira. A primeira atração no local foi a banda potiguar de pagode, Novo Grito, que começou a tocar às 19h, como o previsto. Aliás, poucas pessoas ocupavam o espaço mesmo mais de uma hora após o início do show.

Nos camarotes, o da Skol movimentava os foliões com música eletrônica enquanto as atrações principais da noite não desfilavam no corredor da folia. Do lado de fora, na BR-101, pista que é o acesso principal ao parque, equipes da Polícia Rodoviária Federal continuavam o trabalho de fiscalização com blitzen da Lei Seca nos principais pontos da via.

Programação

SÁBADO
Corredor da folia
20h00: Nana (Chiclete com Banana)
20h30: Coco Bambu (Asa de Águia)
21h00: Bicho (Ricardo Chaves)
Arena 51:
18h30: CPQ
21h30: Júnior Bahya
01h00 (de domingo): Psirico
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário