Compartilhamento:

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Fluminense derrota Audax e assume vice-liderança


05 de Fevereiro de 2014
Rio (AE) - Com dificuldades, mas superior ao adversário durante toda a partida, o Fluminense venceu ontem o Audax por 3 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), emendou a quarta vitória consecutiva no Campeonato Carioca e alcançou a vice-liderança da competição após seis rodadas. Sem cinco titulares, poupados em função de desgaste físico, o Fluminense demorou para se encontrar em campo. O time abusou dos erros de passes e praticamente definiu o levantamento para a área adversária como única jogada de ataque no primeiro tempo.
ag. photocameraGum comemora gol da virada, que nasceu de bola paradaGum comemora gol da virada, que nasceu de bola parada

Do outro lado, o lanterna Audax praticamente não oferecia perigo O time tratou de se fechar na defesa e manter a bola o mais longe possível de sua meta. As únicas jogadas de ataque vinham em raros contragolpes e jogadas de bola parada. Mesmo assim, foi o clube que abriu o marcador. Aos 22 minutos, Luquinha cobrou escanteio pela direita no meio da área e Leandro Camilo, livre, subiu para cabecear no canto esquerdo.

Coube a Wagner, aos 44 minutos, empatar o jogo. Após cobrança de escanteio de Rafal Sóbis pela esquerda, Yamada afastou mal de soco e o meia do Fluminense, de puxeta, mandou para o gol vazio. O gol da virada, assim como os anteriores, veio de bola parada. Aos 36 minutos, Rafael Sóbis cobrou escanteio pela direita, Wagner ajeitou de cabeça, Conca dividiu com o goleiro e Gum apenas empurrou para o gol vazio. Por fim, Elivelton, já aos 43, fechou o placar.
Tribuna do Norte

Bar da Mangueira

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário