Compartilhamento:

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Potiguar bate Treze-PB de virada, mas está fora da Copa do Nordeste

Apesar da vitória fora de casa, vitória do CRB-AL sobre o Ceará eliminou time mossoroense da disputa


Por Bruno Araújo (Editor)
Não deu para o Potiguar. A equipe de Mossoró conseguiu superar o Treze-PB, de virada, por 2 a 1, em Campina Grande, pela última rodada do grupo C da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Rogério e Giovanni Ribeiro, pelos mossoroenses, enquanto Clebson marcou para os donos da casa.
O resultado, no entanto, não foi suficiente para garantir a vaga para a próxima fase da competição já que o CRB-AL venceu o Ceará, por 2 a 0, e ficou com a segunda vaga do grupo. A vitória deixou o time do Potiguar com nove pontos ganhos e na terceira colocação do grupo, atrás do líder Ceará, com 11, e CRB, com 10 pontos.
O jogo
Sob os olhos do técnico Celso Teixeira, que deve assumir a equipe já neste final de semana no Estadual, o Potiguar saiu atrás no placar logo aos 19 minutos de jogo. O meia Clebson chutou, a bola desviou no zagueiro Paulo Paraíba e terminou no fundo das redes. O empate mossoroense veio logo aos quatro minutos da segunda etapa.
Em cobrança de falta, Rayllan tocou Rogério bater forte e empatar o jogo. Um minuto depois, os visitantes tiveram a chance da virada em cobrança de pênalti de Fabinho Cambalhota, mas o atacante do Time Macho mandou a chance direto para fora. O jogador ainda seria expulso após receber o segundo cartão amarelo.
A virada do Potiguar, no entanto, ainda viria aos 32 minutos. O meia Giovanni Ribeiro apareceu livre diante do goleiro Gilson em boa trama do ataque do Potiguar e só teve o trabalho para mandar para o fundo do gol e dar números finais ao duelo.
Ficha técnica
Local: Presidente Vargas-PB
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior/PE
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Albino Andrade Albert Júnior (ambos de PE)
Treze-PB: Gilson; Birungueta, Daniel Marques, Douglas e Téssio; Leanderson, Glaydson, Davi Ceará (Esquerdinha) e Clebson (Sapé); Jaílson e Giancarlo (Romário). Técnico: Leandro Campos
Potiguar: Ramon; Flávio Kaká, Genilson, Paulo Paraíba e Thiago Baroni (Magno); Alexandre (Anderson), Rogério, Berg e Rayllan (Felipe); Giovanni Ribeiro e Fabinho Cambalhota. Técnico: Netinho
Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário