Compartilhamento:

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Justin Bieber divulga novo vídeo racista


Após sofrer críticas com fita antiga em que aparece contando piada racista, cantor publica outra gravação polêmica


DA REDAÇÃO

Na semana passada, Justin Bieber ganhou destaque na mídia após a divulgação de um vídeo em que o astro conta uma piada de conotação racista. Após críticas, Bieber assumiu a responsabilidade do ato e publicou novas imagens em que aparece, aos 15 anos, cantando uma paródia da canção "One less lonely girl" (Uma Menina Solitária a Menos), substituindo a garota do título pela expressão "nigga", considerada racista pelos afro-americanos.

Após a polêmica, Justin se desculpou dos fãs em pronunciamento."Quando criança, eu não entendia o poder de certas palavras e como eles podem machucar. Eu pensei que era tranquilo repetir palavras pejorativas e piadas, mas na época não percebi que não era engraçado e que de fato minhas ações eram continuar a ignorância. Graças aos amigos e familiares que eu aprendi com os meus erros, cresci e peço desculpas pelos erros. Agora que esses erros do passado se tornaram públicos eu preciso pedir desculpas novamente a todos aqueles a quem eu tenha ofendido", declarou o músico.

De acordo com a equipe de Justin, as novas imagens foram divulgadas para evitar futuras chantagens. A partir de fontes próximas do cantor, há dois meses atrás um homem informou que venderia as imagens para a imprensa caso não recebesse US$1 milhão. Após a recusa da equipe, a oferta baixou para US$500 MIL. Entretanto, mesmo assim não houve resposta positiva. A decisão de não pagar foi definida pois a equipe acreditou que o fato do vídeo ser antigo não afetaria a imagem do astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário