Compartilhamento:

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ambulância do Samu atropela e mata homem na BR-101, no RN

Equipe médica ainda tentou atender pedestre, que não resistiu e morreu.
Secretaria de Saúde divulgou nota lamentando acidente nesta quinta.
Ambulância estava com sirene ligada para atendimento em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Ambulância estava com sirene ligada para atendimento em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)


Um homem morreu ao ser atropelado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na tarde desta quinta-feira (18) na BR-101, em Parnamirim, na Grande Natal. A vítima, identificada como Nailson Robson Guedes de Moura, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente aconteceu no sentido Parnamirim-Natal.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a ambulância estava com a sirene ligada e realizando um atendimento quando atropelou a vítima, que tentava atravessar a pé a BR-101. A equipe médica do Samu ainda tentou socorrer o homem, mas ele já estava morto.


A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulgou nota no início da noite lamentando a morte de Nailson. A Sesap explica que a ambulância estava em deslocamento para o Hospital do Coração, em Natal.

"A coordenação do Samu 192/RN manifesta extremo pesar pelo ocorrido e está disponível para outros esclarecimentos", encerra a nota da Secretaria de Saúde.

Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário