Compartilhamento:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Polícia localiza suspeita de ser mãe de bebê achado morto em lixão no RN

Mulher será ouvida na Delegacia de Macau, cidade em que corpo foi achado.
Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) na zona rural.

Corpo do bebê estava dentro de um caixa de papelão, jogada no lixão (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Corpo do bebê estava dentro de um caixa de
papelão (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A Polícia Civil vai ouvir o depoimento de uma mulher suspeita de ser mãe do bebê encontrado na manhã desta sexta-feira (21) dentro de uma caixa de papelão jogada em um lixão na zona rural do município de Macau, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, a criança foi achada por catadores que trabalhavam no local.

O sargento Tales Alencar, da Polícia Militar, conta que a mulher foi localizada pelo delegado Delmontiê Falcão, titular da Delegacia Regional de Macau, e levada para prestar esclarecimentos. "A mulher fez um aborto recente, mas disse que jogou o feto no vaso sanitário", explica o policial militar.
Em contato com o G1, o delegado Delmontiê Falcão contou que os catadores avisaram sobre a descoberta do corpo por volta das 7h30. "O pessoal que trabalha no local encontrou ele. É um menino, e estava de fralda. O corpo não estava rígido ainda, mas apresentava algumas lesões, provavelmente causadas por bicadas de urubus", disse.

Ainda de acordo com o delegado, ainda não é possível precisar se criança foi levada até o lixão ou se foi despejada por algum dos caminhões que descarregam lixo no local, que fica a 9 quilômetros da sede do município. "Vamos aguardar o Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) para poder dizer qual foi a causa da morte do bebê", acrescentou Delmontiê.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário