Compartilhamento:

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Tragédia: Família de Argentinos sofre acidente em SC, sai ilesa, mas é atropelada ao pedi ajuda.

Grupo sobreviveu a acidente, mas foi atropelado em acostamento. 
Mulher morreu no local; menina de 5 anos morreu no hospital nesta sexta.
Grupo saiu ileso de acidente com o próprio carro, mas foi atropelado em seguida (Foto: PRF SC/Divulgação)
Grupo saiu ileso de acidente com o próprio carro, mas foi atropelado em seguida
(Foto: PRF SC/Divulgação)
Uma menina de cinco anos, integrante da família argentina atropelada no acostamento da BR-282, em Chapecó, no Oeste catarinense, morreu no hospital na manhã desta sexta-feira (2). A mãe dela, de 39 anos, já havia falecido no local do acidente. Outros três familiares também foram atropelados pelo automóvel Corolla e ficaram feridos. Eles haviam sobrevivido a um primeiro acidente e aguardavam no acostamento quando foram atingidos pelo veículo.

O primeiro acidente ocorreu por volta de 12h20, no km 542,8 da BR-282. Os argentinos estavam em um carro Sandero com placas de Missiones, que aquaplanou, saiu da pista e caiu em um barranco. O automóvel era conduzido por um homem de 38 anos, que estava com a esposa, os dois filhos e a sogra, de 66 anos. Todos saíram ilesos do primeiro acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Três ocupantes do Corolla saíram ilesos (Foto: PRF SC/Divulgação)
Três ocupantes do Corolla saíram ilesos (Foto: PRF SC/Divulgação)
Porém, em seguida, os cinco estavam aguardando ajuda no acostamento da rodovia quando, 20 minutos depois, um Corolla com placas de Cunha Porã, Oeste catarinense, também aquaplanou e acabou atropelando o grupo, como informou a PRF. Gabriela Fernanda Rodriguez Macena, de 39 anos, moradora de Missiones, morreu no local. O adolescente teve lesões leves e os outros tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

No atropelamento, a menina Victoria Rocio Pereira, de 5 anos, foi arremessada por cerca de 15 metros e teve traumatismo craniano. Ela morreu na manhã desta sexta-feira (2). Seg undo o hospital, o pai dela e a avó seguem internados, mas não correm risco de morrer.

O motorista do Corolla, um homem de 39 anos, e outros dois passageiros que estavam no carro não ficaram feridos. Segundo a PRF, o condutor parou para prestar socorro.
Fonte: G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário