Compartilhamento:

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Caso Psicóloga: Laudo dá negativo para espermatozoide

O delegado Raimundo Rolim que investiga a morte da psicóloga Natália Tâmara de Macêdo, já sabe que o resultado do exame de pesquisa de espermatozoide no corpo da vítima deu negativo. O laudo só fica pronto amanhã, mas a polícia já tem a informação. Em linhas gerais significaria que a jovem não foi violentada sexualmente antes de ser morta. Mas o delegado ainda suspeita que Natália tenha sido violentada. “Ele pode ter usado um preservativo ou não ter ejaculado”, explica Rolim.

O delegado ainda vai ouvir algumas testemunhas que podem ajudar a polícia a comprovar que a psicóloga foi violentada.”Encontramos uma calcinha dentro da caixa de descarga no banheiro da casa de Carlos André (réu confesso). Natália foi encontrada morta somente com um vestido, sem as roupas intimas)”, lembra o delegado

Natália foi morta com oito facadas e estava com o pescoço quebrado. Foi executada na sexta-feira, 22, em São Gonçalo do Amarante. No sábado, 23, Carlos André, na cidade de Barcelona se entregou à polícia.
Fonte: Ronda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário