Policiais militares do destacamento de São José do Campestre, Agreste Potiguar, prenderam na manhã desta terça-feira (19), um casal que tentaria retirar dinheiro através de uma procuração falsa na agência do Banco do Brasil daquele município.
Segundo informações aoblog O Paralelo pelo Sgt. PM Freitas, comandante do policiamento local, o casal Francisco Tales de Oliveira Pinto, 25 anos e Iara Teixeira de Oliveira, 22 anos confessaram que a procuração teria sido feita em um cartório de Serra Caiada mas só no Cartório de Campestre é que seria reconhecida a filma.
O sargento Freitas informou que a PM foi solicitada porque os funcionários do cartório estranharam atitude do jovem ao solicitar o reconhecimento da procuração. Com essa procuração autenticada o casal iria sacar mais de 8 mil reais na agência do BB.
Inicialmente, o suspeito foi preso ao sair do cartório com a procuração falsa autenticada e estava de posse de um automóvel Honda Civic, ao ser dada a voz de prisão ele entregou sua companheira (comparsa) que também foi detida em sua residência na Rua Manoel Cardoso (Rua da Central). Com ela a PM encontrou uma identidade dela com nome falso.
Flagranteados, o casal será levado para um presídio da grande Natal onde aguardará a decisão da justiça.
Fonte: Blog O Paralelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário