Um novo palco para a arte e cultura potiguar
A Justiça Federal do Rio Grande do Norte será palco de mais um grande espetáculo. O projeto cultural Instância das Artes trará para a JFRN o talento da sanfoneira Carol Benigno e a delicadeza do canto de Lysia Condé. A edição do projeto ocorrerá dia 28 de maio, às 11h, no Hall da Justiça Federal, em Natal/RN.
CAROL BENIGNO
Com apenas 15 anos de idade, a sanfoneira esbanja talento no domínio de uma acordeon 120 baixos. Firma-se como uma jovem promessa no cenário musical potiguar.
LYSIA CONDÉ
Mineira radicada em Natal (RN), a cantora cativa ouvintes identificados com as tradições da música brasileira. A delicadeza do seu canto é pressentida em um repertório de inegável qualidade. Confira a bela voz da cantora no vídeo abaixo.
INSTÂNCIA DAS ARTES
O Instância das Artes , projeto cultural desenvolvido pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte, foi lançado em 24 de abril de 2014 e, desde então, contempla uma série de atividades voltadas para o incentivo à produção e valorização do artista e da cultural potiguar.
Desde o surgimento do projeto, inúmeros artistas colaboraram com a proposta. Entre eles: Simona Talma Micael Martins Camila Masiso Diogo Guanabara, Swellen Pimentell, Rudson Ricelli Zé Hilton, Nara Costa, Antônio de Pádua, João Vítor, Khrystal, Alan Silveira, entre outros.
Serviço:
Lysia Condé & Carol Benigno
Quinta-feira, 28 de maio/2015
Hall Justiça Federal RN
Rua Dr. Lauro Pinto - 245 - Lagoa Nova - Natal/RN
11h - Entrada gratuita
Nenhum comentário:
Postar um comentário