Compartilhamento:

domingo, 30 de agosto de 2015

FATALIDADE: Criança mata irmão de oito anos com tiro de espingarda

Uma brincadeira entre crianças terminou de forma trágica na praia de Muriú, no município de Ceará-Mirim, no litoral norte do Rio Grande do Norte. Na tarde de ontem (29), uma criança de 11 anos de idade matou o irmão de criação, de oito anos, com um tiro de espingarda calibre 12. De acordo com informações de populares, o disparo foi acidental.

Segundo informações da Polícia, a criança e o adolescente, filho da esposa do pai, encontraram uma espingarda calibre 12, guardada por trás do guarda-roupas, no quarto do casal. A arma teria disparado quando o menino bateu com o cano no chão, em um movimento de continência, após o irmão chamá-lo de Lampião. O disparo atingiu o rosto da criança na altura do ouvido.

Ainda segundo informações da Polícia, a madrasta, que estava na cozinha, chegou a chamar o Samu, mas a criança teve morte súbita.

O pai, Fabiano Galdino, se apresentou de forma espontânea com advogado na noite de ontem na Delegacia de Policia da Zona Norte e, em depoimento à Polícia, informou que adquiriu a arma por estar sofrendo ameaças. O caso será investigado pela DPZN. O corpo da criança foi liberado pelo Itep, no início da noite de ontem.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário