Compartilhamento:

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Informações complementares sobre o acidente que vitimou enfermeira de hospital universitário do RN

Enfermeira ficou presa às ferragens após bater de frente com caminhão.
Helicóptero Potiguar 01 foi enviado com máquina para 'desencarcerar' vítima.
Veículo que transportava a enfermeira colidiu frontalmente com um caminhão (Foto: Divulgação/PM)
Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão na BR-226, entre os municípios de Serra Caiada e Tangará, na região Agreste potiguar, vitimou a técnica de enfermagem Márcia Regina de Souza, de 34 anos, funcionária do Hospital Universitário Ana Bezerra, localizado em Santa Cruz, município da região do Trairí do RN. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), a vítima ficou presa às ferragens.

De acordo com as análises preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem da enfermeira. A frente do carro, um veículo modelo 'Celta', ficou completamente destruído após a batida.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed),o helicóptero Potiguar 01, foi enviado até o local tripulado por dois bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) com um 'desencarcerador' - equipamento utilizado para cortar a lataria de veículos - para resgatar a vítima.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário