Compartilhamento:

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Píer desaba e jovens caem no mar durante balada em Guarujá, SP

Acidente aconteceu na noite de sábado (5) em casa noturna de Guarujá.
Café de La Musique afirma que toda assistência está sendo prestada.
Pier desabou no Café de La Musique, em Guarujá (Foto: Arquivo Pessoal)
Pier desabou no Café de La Musique, em
Guarujá (Foto: Arquivo Pessoal)
O píer de uma tradicional casa noturna que fica em frente a uma marina em Guarujá, no litoral de São Paulo, desabou na noite do último sábado (5). Pelo menos oito pessoas caíram na água e ficaram com cortes e ferimentos pelo corpo. A suspeita é que o excesso de peso em cima do píer tenha contribuído para o acidente.

O Café De la Musique Beach Club fica entre as Marinas do Guarujá, no km 15 da Estrada Guarujá-Bertioga. De acordo com testemunhas, uma parte do píer desabou por volta das 20h de sábado. As tábuas de madeira quebraram e várias pessoas caíram na água ou ficaram presas entre os vãos. Vários clientes ficaram feridos e, segundo relatos de pessoas atingidas pelo acidente, nenhum funcionário da casa noturna socorreu as vítimas.
Várias pessoas ficaram feridas após píer desabar em Guarujá, SP (Foto: Arquivo Pessoal)
Após o ocorrido, uma das garotas feridas criou uma página nas redes sociais para reunir todas as vítimas do acidente. A intenção é juntar depoimentos e fotos sobre o caso. A casa noturna não informou quantas pessoas chegaram a cair no mar.

No grupo criado por meio do Facebook, uma das vítimas relatou o acidente. "Eu estava no meio do píer e fiquei com água até a altura do peito. Estava com o celular na mão e ele caiu na água comigo. Uma amiga minha também foi atingida e se cortou bastante", disse.

O Café de La Musique divulgou uma nota oficial, por meio das redes sociais, neste domingo (6), informando que todo o reparo está sendo providenciado pelo proprietário da marina Tchabum, afim de sanar todos os inconvenientes ocorridos. O Café de La Musique afirmou que providenciou toda a assistência aos clientes que foram lesados.

O G1 entrou em contato por telefone com a Marina Tchabum, na manhã desta segunda-feira (7). Segundo o responsável pelo local, as causas do acidente estão sendo apurados e os reparos já foram feitos.

Fonte: G1 Santos e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário