O Blog foi conferir a reunião para formalizar a criação do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) aqui em nossa cidade.
O PSOL é um partido político brasileiro fundado em julho de 2004, Obteve registro definitivo na Justiça Eleitoral no dia 15 de setembro de 2005. Seu número eleitoral é o 50, as cores do partido são o vermelho e o amarelo e tem como logotipo principal um sol sorridente desenhado por Ziraldo.
O evento foi realizado na Câmara Municipal de Tangará. Na ocasião estiveram presente neste evento o vereador da cidade do Natal Sandro Pimentel, ele que é atual presidente do PSOL aqui no estado do RN, também se fez presente o querido amigo e empresário tangaraense Miguel Rocha, assim como jovens da nossa cidade e de outros municípios como Natal, Santa Cruz e Parnamirim, confira agora todos os momentos deste evento.
Na parede do lado de fora da Câmara Municipal estava uma faixa dando as boas vindas aos amigos tangaraenses que prestigiaram este evento.
O evento contou com a presença ilustre do vereador da cidade do Natal Sandro Pimentel, ele que é atual presidente do PSOL aqui no estado do RN.
Nesta foto está o empresário Miguel Rocha e o querido amigo Alcides Fernandes, juntos eles ouviram os discursos dos oradores desta noite.

O vereador Sandro Pimentel ressaltou em suas palavras a importância da juventude em um processo de renovação politica e espera que esta juventude venha fazer a diferença em nosso município em nosso estado e em nosso país, trazendo novas ideias para melhorar a qualidade de vida do nosso povo.
Na ocasião também ouvimos o pronunciamento de Wilson, um dos integrantes desta nova composição do PSOL municipal daqui de Tangará, em sua fala ele agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da juventude no processo de democracia.
CONFIRA UMA PARTE DO DISCURSO DA JOVEM ARIENE GOMES QUE SE TORNOU PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PSOL EM TANGARÁ.
"... Nos tornamos cúmplices idealistas que podemos mudar o que está ao nosso redor, acabar com essa ideia de "ideia utópica", compreender que a vida municipal não pode ser traçada e ditada por um resultado de um pleito, fazer com que caia o envendamento da população e não deixar que nossos munícipes continuem desesperançados por uma classe dominante que quer vê-los, a todo custo, sem esperança. Vamos dar uma nova chance pra mudança, para o novo, para união, para Tangará. Sem demagogia, sem hipocrisia, venha fazer parte desse grupo que mesmo sendo só povo, seremos sempre só povo!" PSOL/Tangará.
Confira também o pronunciamento do jovem Daniel.

















Nenhum comentário:
Postar um comentário