Momento do encontro dos irmãos ainda no hospital foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais; assista
Os gêmeos começam a compartilhar a vida ainda dentro da barrigada da mãe, antes mesmo do nascimento. Mas, dizem que o compartilhamento de sentimentos e emoções, só tendem a crescer com o passar dos anos. Aliás, isso acontece até em bem pouco tempo de vida. Prova disso é um vídeo emocionante que circula pela internet do reencontro de dois bebês após um deles ficar doente e precisar ficar internado por vários dias em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Moradores de Guarantã do Norte, no Mato Grosso, os irmãos Vincenzo e Mariah, de apenas um ano, sentiram muita falta um do outro. Segundo a mãe deles, Natieli Caveion Pedroso, assim que perceberam febre e manchas vermelhas pelo corpo de Vincenzo, ele precisou ser internado em uma clínica que fica a cerca de 235 km de distância de onde moram.
A entrada na unidade de saúde aconteceu no dia 4 de dezembro de 2015, onde foi constatado que o pequeno Vincenzo além da dengue, apresentou um quadro de infecção pulmonar e precisou ser internado.
No dia 10 de dezembro, o quadro de saúde piorou e ele precisou ir para a UTI. O pai, Paulo, também teve diagnóstico da doença. Para que os dois fossem assistidos pela família, Paulo e a pequena Mariah ficaram na casa da irmã de Natieli, enquanto ela acompanhava Vincenzo na UTI. Dias depois, o pai e a menina voltaram para casa, em Guarantã do Norte. A mãe continuou no hospital, a 235 km de distância da residência do casal, com o menino.
De acordo com o "Saúde Plena", a mãe relatou que a distância deixou os gêmeos tristes. Vincenzo chamava pela irmã o tempo todo. Na outra cidade, Mariah também estava chorosa e abatida, de acordo com familiares.
O fim da agonia foi no dia 17, quando o pequeno recebeu alta da UTI, o mesmo dia em que os gêmeos completaram um ano de vida. Após receber autorização dos médicos, a mãe promoveu o reencontro dos gêmeos, ainda no hospital.
O vídeo do reencontro dos dois foi publicado no Youtube e compartilhado milhares de vezes em redes sociais.
Assista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário